Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PORTO ALEGRE: 5 pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de casa

Publicada em 27/04/2022

  • PORTO ALEGRE: 5 pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de casa

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em um condomínio no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (27). O crime ocorreu em um residencial da Rua Dona Maria, próximo à Rua Silveiro.

Segundo o delegado Leandro Bodóia, da Delegacia de Homicídios, um homem matou a tiros a esposa, o filho adolescente, a mãe e a sogra. O atirador, de 44 anos, cometeu suicídio.

A informação inicial é de que ele utilizou uma espingarda calibre 12 para os disparos. As vítimas, que tinham entre 14 e 81 anos, ainda não tiveram os nomes divulgados.

O imóvel tem três pisos. Todos os corpos foram encontrados no mesmo andar, mas em cômodos diferentes, conforme a polícia.

— As pessoas foram mortas nos cômodos em que se encontravam dormindo. Quando o zelador ouviu os disparos, por volta das 8h, ligou para a Brigada Militar — disse o tenente-coronel Eduardo Michel, comandante do 1º BPM (veja abaixo).

A polícia confirma que havia duas espingardas na residência, uma delas localizado embaixo do corpo do homem que efetuou os tiros. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Com Informações - GZH

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface