Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Circuito de dança inicia amanhã nas escolas da rede municipal de Cruz Alta

Publicada em 26/04/2022

  • Circuito de dança inicia amanhã nas escolas da rede municipal de Cruz Alta

Dando continuidade a programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Dança, celebrado em 29 de abril, nesta quarta e quinta-feira será realizado um circuito de dança nas escolas municipais.

Na quarta-feira (27) o circuito passará pela parte da manhã nas escola: Toribio Verissimo; Ildo Meneghetti; Gabriel Annes da Silva; Maria Gessi. E de tarde nas escolas Ticiano Camerotti; Intendente Vasconcelos Pinto; Antônio Serra; Amado Lacroix.

E na quinta-feira (28) pela parte da manhã o circuito passará nas escolas: Henrique Hostyn; Álvaro Ferreira Leite; Castelo Branco; 18 de Agosto. E na parte da tarde: Arthur Moreira; Frederico Baiocchi; Alberto Pasqualini; Getúlio Vargas.

Na sexta-feira, 29, das 10h30 às 11h30 e das14h às 15h ocorrerão apresentações simultâneas nas principais ruas da cidade, e à noite, a partir das 20h, acontece na Casa de Cultura Justino Martins, o lançamento e sessão de autógrafos da obra literária “Nos passos de história, o protagonismo da Dança no cenário cultural de Cruz Alta”, da Professora e Bailarina, Aline Bucco Bilibio.

No domingo, 1º de maio, o “Mostra Conexões”, encerra a programação, quando escolas de dança farão as suas apresentações junto a Praça Erico Verissimo.


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface