Publicada em 22/04/2022
A LESCA, liga das escolas de samba de Cruz Alta , divulgou uma nota em sua rede social nesta sexta(22).
A nota manifesta o descontentamento da liga em relação a interdição das quadras das escolas de samba de Cruz Alta, em vistoria , pelo Corpo de Bombeiros.
No texto cita a forma e período em que foram feitas as interdições.
Acompanhe a nota:
Nota oficial
Diante dos últimos acontecimentos, a Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta vem por meio desta nota manifestar descontentamento com a forma e período em que foram feitas as interdições das quadras das escolas de samba.
Faltando poucos dias para os desfiles, as agremiações, que dependem de suas quadras para realizarem um grande espetáculo, arcarão com um prejuízo financeiro e humano sem precedentes.
Respeitamos o trabalho das instituições mas acreditamos que o diálogo prévio seja sempre o melhor caminho, o que não ocorreu nessa situação.
No entanto, estamos buscando realizar as modificações necessárias para que possamos dar a volta por cima e entregar mais um grande evento para nossa cidade.
Temos por essência enfrentar, da melhor maneira possível, todos os obstáculos que nos cercam. Aprendemos a resistir diariamente para promover cultura popular em Cruz Alta e levar um pouco de alegria para nosso povo.
Seremos mais fortes.
Unidos.
Com Informações da LESCA-Liga das escolas de samba de Cruz Alta
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações