Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para ingresso

Publicada em 22/04/2022

  • Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com edital aberto para ingresso

O curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto em Atenção Integral à Saúde – PPGAIS está com edital aberto para Processo de inscrições e seleção de vagas na modalidade de fluxo contínuo. O programa é uma associação entre a Universidade de Cruz Alta - Unicruz e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí.

O período de inscrição vai até o dia 01 de setembro. São sete vagas ofertadas, destinadas a profissionais com formação superior na área de saúde e áreas afins. O Mestrado possui duas linhas de pesquisas: Processos Saúde-Doença-Cuidado e Processos Químicos e Biológicos em Saúde.

O período de inscrições vai até 1º de setembro e pode ser feito através do link. O valor da taxa é de R$ 100,00 a serem pagos via boleto bancário gerado na hora da inscrição.


Documentação

– Intenção de projeto de pesquisa, o qual deverá ter no máximo 5 páginas, contemplando: Identificação do proponente (nome e formação) (não é necessário capa de projeto ou folha de rosto); Título do projeto proposto; Introdução da temática (pressupostos teóricos, problematização e justificativa); Objetivo(s); e bibliografia.

– Cópia do Diploma Universitário ou atestado de conclusão de curso de graduação.

– Cópia do Histórico Escolar da Graduação.

– Currículo modelo Lattes/CNPq, acompanhado de documentação comprobatória.

– Recibo de pagamento da taxa de inscrição.

– Endereço para entrega por via eletrônica: ppgais@unijui.edu.br ou ppgais@unicruz.edu.br; Também pode ser entregue presencialmente no Departamento de Ciências da Vida da Unijuí ou na Secretaria de Pós-Graduação - prédio 7 da Unicruz. 


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

UNINTER
Station Lodge - Passo Fundo
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface