Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Feira do Livro encerra neste domingo, 10, em Cruz Alta

Publicada em 10/11/2019

  • Feira do Livro encerra neste domingo, 10, em Cruz Alta

A Semana Literária Erico Verissimo chega em sua terceira edição, e com ela, a 23ª Feira do Livro traz uma programação recheada de atividades. Neste ano o evento que integra literatura, música, escultura e teatro, será realizado até domingo (10), na Praça Erico Verissimo, ponto de encontro entre leitores e escritores, que na última edição recebeu em torno de cinco mil pessoas nos quatro dias do evento.

A expectativa para este ano é ainda maior. Segundo a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Laura Durigon Ajala, a cada edição mais entidades e voluntários aderem a organização da Semana Literária, tornando o evento ainda mais plural. “O sentimento é de dever cumprido, foram meses planejando a estrutura e organizando a programação. O objetivo maior é que a nossa comunidade tenha o pleno acesso à cultura, em um espaço acolhedor, e que a Terra de Erico Verissimo continue sendo berço da literatura”, comenta.

Ao todo somam-se mais de 20 entidades parceiras, entre universidades, escolas de idiomas, academias literárias, editoras e livreiros autônomos. Quem passar pela praça até domingo, ainda pode conferir os lançamentos de livros, contações de histórias, pinturas de rosto, saraus poéticos, debates com escritores e sessões de autógrafos, tudo isso em uma grande estrutura que conta com pirâmides, internet, central de aplicativo de transporte, praça de alimentação e banheiros a disposição do público.

O evento é gratuito e a programação completa pode ser conferida no site: fb.com/culturacruzalta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface