Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Seduc oferece 24 mil acessos gratuitos em curso preparatório para o Enem

Publicada em 20/04/2022

  • Seduc oferece 24 mil acessos gratuitos em curso preparatório para o Enem

Parceria entre a Secretaria Estadual da Educação (Seduc), a prefeitura de Porto Alegre e a plataforma de estudos 'Me Salva!', com o apoio do Arco Instituto, disponibilizará 24 mil acessos gratuitos à plataforma para os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino.

Com o intuito de auxiliar os estudantes para o Enem e exames vestibulares, a 'Me Salva!' oferece, por meio de acesso a conteúdo didático, apoio na criação de rotinas de estudo e de preparação emocional, acompanhamento da própria evolução em atividades e simulados, banco de provas com mais de 12 mil exercícios e conexão com um fórum de dúvidas com a comunidade de estudantes. Clique aqui para se inscrever.

O acesso à plataforma é gratuito, e os interessados deverão fazer a inscrição até  domingo (24). Após esse prazo, os estudantes serão selecionados a partir dos critérios de vulnerabilidade e ordem de inscrição. A partir do dia 2 de maio, os estudantes já poderão acessar gratuitamente todas as funcionalidades da 'Me Salva!'.


Com Informações da Secretaria Estadual de Educação

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface