Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz e Cidusa assinam convênio para descontos nas mensalidades dos cursos

Publicada em 19/04/2022

  • Unicruz e Cidusa assinam convênio para descontos nas mensalidades dos cursos

A Universidade de Cruz Alta e a Companhia Industrial de Desenvolvimento Urbano (Cidusa) firmaram convênio do Plano Empresarial, que tem por finalidade oferecer descontos progressivos nas mensalidades para funcionários de uma mesma empresa que queiram cursar uma graduação na Unicruz.

O termo de concessão foi assinado no dia 08 de abril, com a participação do reitor da Unicruz, Fábio Dal-Soto, o presidente da Cidusa, José Henrique Westphalen,  o professor Juliano Nunes Alves, coordenador da Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia – Start, e o colaborador do setor de Relações Institucionais, Ricardo Fenner.

Segundo o presidente da Companhia “o objetivo do convênio é oferecer uma oportunidade de crescimento social e econômico para nossos funcionários”, salienta Westphalen.

O Reitor, professor Fábio, destaca que o convênio com a Cidusa é mais um avanço na política de aproximação com as empresas, entidades e organizações de Cruz Alta e região: “A Cidusa é uma excelente parceira da Instituição, com a interação em várias atividades. É importante registrar a proatividade e o conhecimento do presidente José Henrique Westphalen, o qual tem sido fundamental para o estreitamento das relações institucionais”.


Com Informações da Unicruz

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface