Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Foragido por matar idosa de 65 anos a facadas em Cruz Alta é preso em Ijuí

Publicada em 13/04/2022

  • Foragido por matar idosa de 65 anos a facadas em Cruz Alta é preso em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí prendeu na tarde desta quarta-feira (13) , um homem  foragido da justiça.A Seção de Inteligência repassou informações aos policiais que um indivíduo, vinculado a uma facção criminosa, havia chegado em Ijuí para gerenciar um comércio de drogas.

As guarnições abordaram uma motocicleta no momento em que o indivíduo se aproximava de um estabelecimento comercial , nas proximidades do Instituto Penal de Ijuí.

O homem de 32 anos, natural de Catuípe, mas morador de Cruz Alta, resistiu a abordagem, quebrou o aparelho celular e ainda teria investido contra a guarnição da Brigada.O suspeito foi algemado, revistado e identificado.Ele estava na condição de foragido e descumprindo prisão domiciliar.

TROCA DE INFORMAÇÕES

Em contato com a polícia de Cruz Alta para trocar informações, foi apurado que o suspeito deveria estar em prisão temporária em razão de um  feminicídio aqui em Cruz Alta. Policiais Civis de Cruz Alta foram até a delegacia de Ijuí.

O CRIME DE FEMINICÍDIO

O indivíduo preso na tarde de hoje em Ijuí, é o suspeito pela  morte de uma idosa de 65 anos em Cruz Alta com golpes de faca, dentro de sua casa na madrugada do domingo dia 03 de Abril.

A polícia civil não divulgou a identidade do preso.


Com Informações da Brigada Militar, Polícia Civil, Rádio Progresso de Ijuí

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface