Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DEVOLVE ICMS: segunda parcela será paga nesta quinta-feira

Publicada em 11/04/2022

  • DEVOLVE ICMS: segunda parcela será paga nesta quinta-feira

A segunda parcela do Devolve ICMS chegará às famílias beneficiadas nesta quinta-feira (14). Este pagamento é referente ao trimestre de abril, maio e junho de 2022.

Realizado em parceria com o Banrisul, o programa do governo do Estado devolve parte da arrecadação tributária e irá transferir R$ 44,5 milhões para 433.867 cartões para que famílias de baixa renda possam receber de volta parte do ICMS pago e trocar por compras no comércio gaúcho.

O terceiro depósito será em julho de 2022 (referente ao trimestre de julho, agosto e setembro). O quarto e último pagamento do ano será em outubro de 2022 (referente ao trimestre outubro, novembro e dezembro).

Quem ainda não retirou o cartão poderá retirá-lo desbloqueado até 15 de junho. Para retirar o cartão, o usuário precisa portar documento de identificação oficial com foto e número de CPF.

Em Cruz Alta, as entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, na agência do Banrisul na Avenida Venâncio Aires, n º 1745. O horário de funcionamento é das 10h da manhã até às 15h da tarde.


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface