Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Força Tática da Brigada prende indivíduos com drogas e armas em Salto do Jacuí

Publicada em 10/04/2022

  • Força Tática da Brigada prende indivíduos com drogas e armas em Salto do Jacuí

Na noite do dia 08 de Abril, por volta das 23h, no Bairro Cruzeiro, município de Salto do Jacuí – RS, as guarnições da Brigada Militar / Força Tática do 16º BPM, estavam em patrulhamento, quando escutaram diversos disparos de arma de fogo nessa região.

Então iniciaram uma incursão a pé, quando visualizaram 04 indivíduos, um deles portando uma arma de fogo longa. Que ao perceberem que as Guarnições da Brigada Militar iriam abordá-los, os indivíduos correram em direção a um imóvel abandonado.As guarnições cercaram o local e lograram êxito na abordagem.

Foram revistados e encontrado na posse dos indivíduos, grande quantidade de entorpecentes, material para fracionar essas drogas, caderno com anotações, balanças de precisão, rádios comunicadores e telefones celulares. Também foi encontrado em posse de um indivíduo, um revólver cal. 32 com 05 munições deflagradas e uma intacta, uma pistola, munições de diversos calibres, inclusive 04 munições de fuzil cal. 762 intactas.

Também em posse deles foi encontrado um colete balístico, diversas cápsulas deflagradas de calibres variados e carregadores de pistola.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido ao HPS para avaliação médica, posterior a DPPA de Cruz Alta, para o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

Com Informações da Comunicação Social- Brigada Militar-16º BPM

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface