Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Hoje tem mais Feira de artesanato de Páscoa

Publicada em 09/04/2022

  • Hoje tem mais Feira de artesanato de Páscoa

Continua neste sábado, 09, a Feira de Artesanato na Praça General Firmino de Paula, das 8h às 12h. Com várias opções para presentear nesta Páscoa, bem como para enfeitar a casa, a Feira se repete na próxima semana, na segunda e terça-feira no mesmo local, das 9h às 17h, e na quarta e quinta-feira, das 8h às 18h, em frente ao Centro Público de Economia Solidária, durante a 26ª Feira do Peixe.

Otimistas com as vendas, os artesãos vêm trazendo vários produtos, entre eles, pano de prato, ovinhos com amendoim cri cri, bonecos de coelhos, guardanapos, entre outros artesanatos em materiais como crochê, patchwork, etc.

Integrando as Feiras de Artesanato há mais de quinze anos, a profissional, Dilma dos Santos Farias conta que está com grandes expectativas em relação às vendas. Neste primeiro dia, ela salienta que conseguiu vender boa parte dos seus produtos que levou para a mostra. “Eu simplesmente amo fazer artesanato. Procuro participar de feiras em toda a região. Aguardamos ainda mais pessoas nos próximos dias. Valorizar o nosso trabalho é muito importante”.


Rádio Jornalismo Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface