Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Banco de Alimentos realiza o Sábado Solidário em Cruz Alta

Publicada em 08/04/2022

  • Banco de Alimentos realiza o Sábado Solidário em Cruz Alta

Neste sábado (09), o Banco de Alimentos de Cruz Alta realiza a tradicional ação de arrecadação de gêneros alimentícios da cidade. A ação acontece na Praça Erico Verissimo, a partir das 10h da manhã até às 16 horas.

No evento, irá ocorrer a posse da nova Gestão 2022/2023; Terá feiras de produtos das entidades beneficiadas pelo Banco de Alimentos; Atividades com serviços para a comunidade de empresas parceiras; E o fechamento do evento vai ser com apresentação da Corte Municipal do Carnaval de Cruz Alta.

De acordo com a Presidente do Banco, Marilda Rubin, em média 7 mil pessoas são atendidas pelo banco. “Precisamos mensalmente de 5 toneladas de alimentos para atender essas famílias”.

Marilda pede para quem quiser e puder escolher a doação, opte por alimentos como farinha de trigo, farinha de milho, azeite e açúcar. “Esses são os alimentos que temos mais necessidade”.

 “O objeto maior do banco é a transformação social dessas famílias que estão em vulnerabilidade social, por isso nesse sábado queremos mostrar para a comunidade o que é o Banco de Alimentos, quem são as pessoas que trabalham e se doam, quem são as pessoas atendidas” complementa.

A arrecadação neste dia também acontecerá nos mercados Super Util, Komprão, União, Linassi e Linke.

Participe e Doe alimentos!


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface