Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vigilância Sanitária emite alerta sobre atuação de empresa ilegal em Cruz Alta

Publicada em 07/11/2019

  • Vigilância Sanitária emite alerta sobre atuação de empresa ilegal em Cruz Alta

A Vigilância Sanitária Municipal alerta a população de Cruz Alta em relação às empresas ilegais que estão atuando no Município.

No dia 07 de Novembro foi realizado registro de Ocorrência Policial, pois foi apresentado à vigilância sanitária um certificado de execução como comprovante de desinsetização sem licenciamento pelos órgãos públicos competentes.

Através de relatos recebidos, a empresa que prestou o serviço identificou-se aos usuários como sendo de Passo Fundo. Tendo em vista as informações correlacionadas entre órgãos públicos, contatou-se que esta possui registro no Estado do Ceará, portanto, não pode atuar no Município. Fica um alerta! Ao contratar uma empresa não licenciada pelos órgão de fiscalização o usuário fica vulnerável em dois aspectos: não pode exigir seus direitos, pois não se sabe a qualidade e eficácia dos produtos utilizados (nesse caso, químicos) e dos serviços prestados,bem como a segurança e integridade física de seus estabelecimentos/residências e funcionários/familiares.

Ressalta-se que as Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal, somente aceitarão laudos técnicos/certificados emitidos por empresas devidamente regularizadas.

prumo condominios
POP ROCK 105.1
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface