Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Casal com antecedentes policiais é preso após investigação por tráfico

Publicada em 07/11/2019

  • Casal com antecedentes policiais é preso após investigação por tráfico

Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, agentes da DRACO e da DECRAB, sob a Coordenação do Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Felicidade, Bairro Progresso.

De acordo com as informações cedidas pela autoridade policial, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, bem como uma balança de precisão, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos, munições para recarga, uma moto com o chassi raspado e várias peças de roupas novas sem procedência.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições, bem como receptação.

A mulher de 36 anos, iniciais L.C.E., possui antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, porte e posse de arma de fogo, homicídio tentado, estelionato, entre outros.

Já o homem, de iniciais J.L.G., 33 anos, tem antecedentes por furto, homicídio, roubos e receptação.Após os procedimentos padrão, o casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta, onde ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Casal com antecedentes policiais é preso após investigação por tráfico
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface