Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ACI de Cruz Alta realiza Fórum Regional das ACIs

Publicada em 25/03/2022

  • ACI de Cruz Alta promove Fórum Regional das ACIS

A ACI Cruz Alta realizou nesta sexta-feira, 25, o Fórum Regional das ACIs. Com o tema “Oportunidades e gargalos regionais para o desenvolvimento” foram debatidas alternativas para acelerar a retomada econômica do município e da região.

Participaram do evento o Presidente da Federasul, Anderson Cardoso, Vice-Presidente de Integração, Rodrigo Souza Costa, a Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Simone Leite, a Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, o Deputado Federal, Pedro Westphalen, o Presidente do Conselho Consultivo da ACI Cruz Alta, Darci Martins, e o Presidente da ACI, Rogério Coradini Oliveira.

“Quando pensávamos que tudo estava sob controle, vimos um ambiente internacional muito instável, uma grave seca afetando todo o RS, comemoramos mais de 10% no crescimento do nosso PIB. O ambiente é desafiador, mas nós gaúchos temos experiência em superar grandes desafios, fizemos na pandemia e certamente faremos agora. Queremos construir um ano de 2022, se não com um crescimento que esperávamos, pelo menos com os alicerces instalados para que nos anos seguintes tenhamos esse crescimento” disse o presidente da Federasul, Anderson Cardoso. 


Com Informações e imagens do Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • ACI de Cruz Alta promove Fórum Regional das ACIS
  • ACI de Cruz Alta promove Fórum Regional das ACIS
  • ACI de Cruz Alta promove Fórum Regional das ACIS
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface