Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Após 2 anos suspensa, Paixão de Cristo será apresentada no dia 15 de abril

Publicada em 25/03/2022

  • Após 2 anos suspensa, Paixão de Cristo será apresentada no dia 15 de abril

Depois de dois anos interrompido, devido a pandemia de Covid-19, a Prefeitura juntamente com o SESC-RS, e com o apoio da Diocese de Cruz Alta, apresentará o espetáculo a céu aberto “A Paixão de Cristo”, no dia 15 de abril, Sexta-feira Santa, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, a partir das 16h30min.

Com duas horas de duração, a encenação que é um diferencial para Cruz Alta e região, além de abordar a questão religiosa, promove uma reflexão e transmite mensagem de fé, humanidade, paz,e amor. A cada edição, a peça trabalhada por um longo período pelos atores do Grupo Teatral Máschara, é inovada, com a composição de texto e cenas diferentes, e envolvimento de outros personagens.

SOBRE O ESPETÁCULO

O espetáculo “A paixão de Cristo” começou em 2017, através de uma parceria firmada entre poder público e Igreja Católica de Cruz Alta. Logo no primeiro ano, foi apresentado na Praça Erico Veríssimo, envolvendo aproximadamente setenta participantes, estando entre eles, inclusive, muitos voluntários. Também atraiu mais de cinco mil pessoas oriundas de diferentes cidades, transformando-se em um marco de fé e cultura religiosa, sendo exportado para outros locais do estado, com o personagem de Jesus Cristo e outros tantos que participaram deste momento. 


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface