Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Motorista causa acidente e deixa motociclista ferido sem socorro em Cruz Alta

Publicada em 06/11/2019

  • Motorista causa acidente e deixa motociclista ferido sem socorro em Cruz Alta

Por volta das 2h30 da manhã desta quarta-feira, 6 de novembro, a Brigada Militar foi acionada por populares que informaram um acidente de trânsito na Rua Venâncio Aires. Ao chegar no local, os Policiais constataram a veracidade do fato, onde um motociclista estava ferido no chão, afogando-se no próprio sangue. Após prestarem os primeiros socorros, os PMs acionaram o SAMU, que encaminhou o homem de 38 anos ao Hospital para receber atendimento.

De acordo com populares, o condutor do veículo que causou o acidente seguia pela Rua João Manoel e após colidir na moto fugiu, deixando o motociclista no estado em que ele foi encontrado pela Brigada Militar. As testemunhas relataram ainda que logo após o acidente, outro veículo parou próximo à vítima, viu a situação e também fugiu, omitindo o socorro.

De acordo com informações de familiares, o homem está estável, mas permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo. Um familiar relatou ainda que ele está fazendo exames para avaliar lesões no cérebro, pois sente muita dor. O caso deve ser investigado.

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface