Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretária Estadual de Educação vem em C. Alta sexta para visita ao Margarida

Publicada em 22/03/2022

  • Secretária Estadual de Educação vem em C. Alta sexta para visita no Margarida

A secretária estadual de Educação Raquel Teixeira fará visita técnica às obras da Escola Estadual de Ensino Básico Margarida Pardelhas, de Cruz Alta, nesta sexta-feira (25).

A atividade foi proposta pelo deputado estadual Clair Kuhn (MDB), vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, na reunião ordinária semanal nesta terça-feira (22).

A atividade vai substituir a audiência pública aprovada na semana passada que trataria do tema e estava prevista para ocorrer em Cruz Alta. Além do prédio em construção, a secretária também irá visitar as atuais instalações da escola, que se encontra em um imóvel locado. A instituição de ensino está com as obras paralisadas desde fevereiro de 2020 e a comunidade escolar pede por urgência na retomada.

As visitas serão acompanhadas pelo parlamentar proponente da atividade, deputado Clair Kuhn, pela coordenadora regional da 9ª CRE, Mariodete Boeno Pinto, e pela diretora da escola Viviane dos Reis Knachaka. A prefeita de Cruz Alta, Paula Facco Librelotto, o presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Bilibio e vereadores da Comissão de Educação também serão convidados a participar.

Demandas das escolas da 9ª CRE

A pedido do deputado Clair Kuhn, a secretária de Educação Raquel Teixeira também receberá a direção das escolas estaduais Edmundo Roewer (Ibirubá) e Menino Deus (Quinze de Novembro), para recebimento de demandas.

 A Escola Edmundo Roewer solicita autorização para dar início ao Curso Técnico em Enfermagem, e a Escola Menino Deus busca recursos para o fechamento da quadra esportiva.

As reuniões ocorrerão na sede da 9ª CRE.

 

Com Informações da Assessoria do Deputado Clair Kuhn

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface