Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Tarde de quinta com sol , calor e 31,1ºC em Cruz Alta; sexta muda o tempo

Publicada em 17/03/2022

  • Tarde de quinta com sol , calor e 31,1ºC em Cruz Alta; sexta muda o tempo

A tarde da quinta-feira (17) foi de sol e calor em Cruz Alta.Segundo as informações do INMET(Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima registrada na tarde foi de 31,1ºC entre 15h e 16h.

MUDA O TEMPO NA SEXTA

O sol ainda aparece em todo o Rio Grande do Sul durante esta sexta-feira, mas a nebulosidade vai aumentar durante o dia. A atmosfera se instabilizará com chuva pela aproximação de uma frente fria. O tempo vai estar mais aberto de manhã com aumento da nebulosidade da tarde para a noite. Chove da tarde para a noite em diversas regiões gaúchas e já no final da manhã em alguns pontos. Há risco de chuva localmente forte e de temporais isolados na segunda metade do dia na Metade Norte.

CHUVA MAL DISTRIBUÍDA

A chuva será muito mal distribuída na passagem desta frente fria pelo Rio Grande do Sul. É muito possível que em diversas cidades a virada do tempo ocorra sem chuva ou com volumes mínimos de precipitação.

MASSA DE AR FRIO TRARÁ O OUTONO

Esta frente fria precede uma massa de ar frio de trajetória marítima que vai avançar pelo Atlântico Sul e chegar até o Sudeste do Brasil. Por isso, nos três estados do Sul espera-se uma queda acentuada da temperatura durante o fim de semana, principalmente em cidades mais a Leste da região, ante o deslocamento do ar mais frio sobre o mar, o que vai se repetir muitas vezes nas próximas semanas. As máximas da tarde vão declinar significativamente com o ingresso do ar frio e as noites se tornarão amenas e até frias em algumas cidades.

Confira a previsão completa do tempo no site da Metsul: Metsul

 

Com Informações da Metsul e Inmet

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface