Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruzaltense é preso em Santa Catarina após investigação por tráfico de drogas

Publicada em 06/11/2019

  • Cruzaltense é preso em Santa Catarina após investigação por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na manhã dessa terça-feira (05), prendeu o líder de uma associação criminosa, especializada no tráfico de drogas, que atuava na região da cidade de Cruz Alta.

O indivíduo de iniciais G.R.G.,  que estava foragido do sistema penitenciário gaúcho desde fevereiro deste ano, foi preso na cidade de Bombinhas/SC, onde estava residindo sob identidade falsa.

A partir de informações repassadas pela DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) de Cruz Alta/RS, policiais da DIC-BC identificaram o edifício em que o foragido estaria residindo, logrando êxito em abordá-lo no momento em que deixava o local.

Ao ser abordado, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa com outro nome, o que ensejou na lavratura de um auto de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Na residência do foragido ainda foi localizada a quantia de U$17.500 (dezessete mil e quinhentos dólares), além de cadernos com anotações da contabilidade do tráfico.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Fonte: O Janelão

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface