Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz promove evento de volta às aulas para alunos e comunidade

Publicada em 14/03/2022

  • Unicruz promove evento de volta às aulas para alunos e comunidade

Com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica e a comunidade cruz altense e da região, a Universidade de Cruz Alta está promovendo um evento de Volta às aulas, o “Unicruz Pra Ti” ocorrerá no dia 20 de março, no Campus Universitário.

A abertura oficial está prevista para às 14h e será uma tarde de muitas atrações: Exposição de Fuscas; mateada com apoio da Ervateira Seiva Pura (sem compartilhamento de chimarrão);  brinquedos infláveis e distribuição de pipoca para a criançada; apresentação artística do CTG Querência da Serra e Show acústico com Jackson Gardin e Fabi Lamaison.

Além disso, será promovido um passeio ciclístico. O colaborador das relações institucionais Ricardo Fenner orienta sobre essa atividade: “para participar do passeio ciclístico, a comunidade pode fazer a inscrição nas lojas Benoit ou no Sesc Cruz Alta, até o dia 19 de março, ou no dia do evento, no Campus. O valor é 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos. Os participantes dessa ação preencherão um cupom para concorrer a uma bicicleta novinha, prêmio disponibilizado pelas Lojas Benoit.

O reitor Fábio Dal-Soto ressalta que o evento é para que as famílias da região possam criar a cultura de vir ao Campus. “Esta será a primeira de muitas atividades que estamos programando para o decorrer do ano, mas, independente da promoção de eventos específicos, toda a nossa comunidade está convidada a vir ao Campus Universitário nos finais de semana e aproveitar nossos espaços e belezas naturais com familiares e amigos”, destaca o reitor.

A diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais Jaciara Treter, centro que idealizou a atividade, reafirma o convite: “esperamos todos os nossos alunos, professores, funcionários, familiares e toda a comunidade com muito entusiasmo, para vivenciarmos um momento de troca de experiências e de lazer”.

A organização do evento ressalta que a ação será realizada de acordo com todos os protocolos de segurança e orienta que, durante a Mateada, o chimarrão seja consumido individualmente.

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface