Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Lançado concurso arquitetônico do pórtico de acesso ao município de Cruz Alta

Publicada em 12/03/2022

A Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo em parceria com a prefeitura de Cruz Alta, lançou na noite desta quarta-feira (09), o Concurso Estudantil para Desenvolvimento de Estudo Preliminar do Portal de acesso ao município de Cruz Alta, localizado entre a Avenida Plácido de Castro e a BR-158. 

O lançamento do concurso ocorreu durante a aula inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unicruz, realizado no salão nobre do Campus Universitário. No ato de lançamento do concurso, a prefeitura foi representada pela secretária municipal de Obras e Planejamento e Mobilidade Urbana, arquiteta e urbanista Bárbara Vieira Nogueira e pelo arquiteto e urbanista, Mateus Veronese Correa da Silva. 

Poderão participar deste concurso somente estudantes devidamente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo, devendo estes, serem obrigatoriamente orientados por um Arquiteto e Urbanista convidado pelos integrantes. 


Avenida Plácido de Castro:

O município está investindo cerca de R$ 2,2 milhões na recuperação asfáltica e do canteiro central do trecho entre o trevo da BR-158 até a ligação com a Avenida Saturnino de Brito. O local também receberá nova sinalização, ciclofaixa e caminhódromo. Para concluir o processo de recuperação asfáltica de uma das principais vias de acesso ao município, a prefeitura também irá construir um pórtico na entrada do município.


Com Informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta 

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface