Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Reunião da ACI tem homenagem e apresentação de projetos em Cruz Alta

Publicada em 05/11/2019

  • Reunião da ACI tem homenagens e apresentação de projetos em Cruz Alta

Na noite da segunda-feira, 4 de novembro, houve mais um encontro de Associados na ACI Cruz Alta.

Na oportunidade, foi apresentada a Diretoria 2019/2020. O Presidente Darci Martins propôs ao grupo que acrescentasse a palavra "propósito", no slogan da Associação, que tornou-se, após aceite unânime, "União, Pertencimento e Propósito"

Na sequência, o Grupo Linke foi homenageado, estando presentes Chico Linke e a responsável pelo Marketing Gabriela Godoy. Na oportunidade, Chico relatou brevemente a história de sua família e o quão importante foi investir no município de Cruz Alta, que nesta primeira semana do Komprão, o novo estabelecimento, foi muito bem recebido pela comunidade Cruzaltense.

Na oportunidade, houve convite também para a 10ª edição do Tá na Hora Cruz Alta, que acontece nesta quarta-feira, 6 de novembro. O palestrante será Marcelo Leite, Diretor-Executivo de Marketing do Grupo RBS, que irá abordar os "Cinco comportamentos do presente que irão impactar pessoas e marcas no futuro".

O Condomínio Aeronáutico e como as negociações aconteceram também foram parte da conversa, sendo que alguns dos empresários envolvidos puderam esclarecer dúvidas dos presentes, que acompanharam com atenção o projeto. No final, o Presidente Darci Martins e a Vereadora Dra. Paula apresentaram ainda informações a respeito da Lei da Liberdade Econômica, que já foi aprovada em alguns municípios, que deve se tornar projeto nos próximos dias para Cruz Alta. 

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Reunião da ACI tem homenagens e apresentação de projetos em Cruz Alta
Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface