Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Deputado Pedro Westphalen participa da abertura da 22ª Expodireto Cotrijal

Publicada em 07/03/2022

  • Deputado Pedro Westphalen participa da abertura da 22ª Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal iniciou oficialmente nesta segunda-feira (7), e contou com a presença de autoridades nacionais, regionais e amplo número de empresas e produtores. O Deputado Federal Pedro Westphalen esteve na abertura da exposição, discursou como representante da Câmara dos Deputados e, um dia antes, participou da entrega do Troféu Brasil Expodireto. A exposição vai até a próxima sexta-feira (11).

São mais de 70 países reunidos na 22ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. “Nesta abertura, enquanto representante da Câmara dos Deputados, reforço que permanecerei a semana inteira para, principalmente, ouvir”, garantiu Westphalen.

“O nosso objetivo é dar o andamento, no parlamento, das necessidades para que a estiagem seja superada e os avanços se estabeleçam para o setor e, por consequência, à população”, complementou o parlamentar.

A Expodireto

O evento conta com grande presença de público. O destaque da Cotrijal vai para a Arena Agrodigital, área com mais de 1,7 mil metros quadrados com foco em soluções inovadoras para o campo. O local tem 34 espaços, com 26 expositores, seis startups e dois hubs, além do espaço institucional da Cotrijal.

No Pavilhão da Agricultura Familiar, o público encontrará 197 expositores provenientes de agroindústrias de diversos municípios gaúchos.

Troféu Brasil Expodireto

Na cidade vizinha, em Carazinho e um dia antes da abertura oficial da exposição (domingo), um também tradicional evento foi realizado, o Troféu Brasil Expodireto. “Um privilégio estar nesse pontapé inicial do importante evento do nosso agronegócio. Parabéns à Cotrijal pelo essencial trabalho”, conta o Deputado Federal, que participou da entrega dos reconhecimentos.


Com Informações da Assessoria do Deputado

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



Rádio Cruz Alta
POP ROCK 105.1
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface