Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pedro Westphalen comemora crescimento do PIB e reforça atenção ao agro

Publicada em 04/03/2022

  • Pedro Westphalen comemora crescimento do PIB e reforça atenção ao agro

Os avanços são graduais e fruto de muito trabalho. O Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 4,6% no 4º trimestre. Levando em conta todas as dificuldades estabelecidas pela pandemia, o Deputado Federal Pedro Westphalen comemorou o avanço financeiro no Brasil. Ao mesmo tempo, não deixou de lembrar da delicada situação vivida pelo agronegócio.

"A recuperação econômica de maneira completa passa pela busca por alternativas para melhor atender o setor tão afetado pela estiagem no país. Os esforços seguem sendo efetuados junto ao Ministério da Agricultura, em trabalho que une o parlamento à classe que tem origem direta no nosso desenvolvimento", declarou Westphalen.

Importante recordar também que ações como o Auxílio Brasil, aprovado na Câmara dos Deputados, que levou recursos a 18 milhões de pessoas da parcela mais necessitada do país. "Sabemos das dificuldades, mas o progresso já pode ser visto em meio a retomada de empregos, dedicação de todos brasileiros e permanente busca de soluções em Brasília", garantiu o parlamentar gaúcho. Os dados que apontam a situação do PIB são do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Com Informações da Assessoria do Deputado

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

NETFACE
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface