Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil prende homem de 24 anos em Cruz Alta suspeito de homicídio

Publicada em 03/03/2022

  • Polícia Civil prende homem de 24 anos em Cruz Alta suspeito de homicídio

Na tarde desta quinta-feira, 03/03, a Polícia Civil de Cruz alta, através da DP Cruz Alta/RS, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de indivíduo investigado por tentativa de homicídio doloso qualificado. O suspeito, natural de Cruz Alta, de 24 anos, é investigado por um fato ocorrido em 07/07/2021, por volta das 22h30min, na Rua Oscar Brenner, Bairro Brum II. Na ocasião, o autor efetuou 05 (cinco) disparos contra a vítima, um cidadão de 30 anos de idade, também natural deste município, sendo este atingido por 04 (quatro) tiros.

A motivação do crime foram algumas desavenças ocorridas em um bar, meses antes.

O Delegado Josuel Muniz, que coordena as investigações, representou pela prisão preventiva do investigado, cujo pedido teve o deferimento pelo Juízo da Primeira Vara Criminal desta comarca.

A equipe de investigação da DP Cruz Alta deu cumprimento ao mandado de prisão na tarde de hoje. O investigado já encontra-se recolhido ao Presídio Estadual deste município. O Delegado Josuel Muniz destaca que todos os autores/partícipes nos homicídios ocorridos em 2021 serão presos, um por um, à medida que as investigações avançarem.

A identidade do homem preso não foi divulgado pela autoridade policial. 

Com Informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface