Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Dois indivíduos morrem em troca de tiros na área central de Não-Me-Toque

Publicada em 03/03/2022

  • Dois indivíduos morrem em troca de tiros na área central de Não-Me-Toque

Um confronto com troca de tiros foi registrado na tarde de quarta-feira (02), em Não-Me-Toque, no norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, havia 4 envolvidos. A narrativa do fato indica que três indivíduos chegaram com a intenção de assassinar o quarto envolvido. No entanto, o mesmo percebendo o que estava por ocorrer, reagiu e atingindo dois deles.

Ao atender a ocorrência, a polícia localizou o alvo do trio em uma camionete Amarok que os informou a respeito da situação. Ao se dirigir ao local os soldados encontram um dos envolvidos caído no chão na esquina entre as ruas Fernando Sturm e Pinheiro Machado. O segundo envolvido foi encontrado atingido a alguns metros do local, sendo levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro envolvido fugiu e ainda não foi localizado.

No carro dos envolvidos foi localizado uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada, o veículo era furtado e estava com placa clonada. Já com o alvo do trio a polícia aprendeu uma espingarda calibre 12, e um revólver 38, que segundo ele seria dos agressores.

Ainda não se têm informação da motivação do crime, ou identificação do terceiro envolvido. A investigação segue a cargo da delegacia civil, tendo a ocorrência atendida pela delegada da cidade de Carazinho Heládia Cazarotto.

Com Informações - A Folha

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Dois indivíduos morrem em troca de tiros na área central de Não-Me-Toque
UNINTER
prumo condominios
Station Lodge - Passo Fundo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface