Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Série Ouro Municipal chega ao fim

Publicada em 04/11/2019

  • Série Ouro Municipal chega ao fim

A primeira divisão do futsal municipal chegou ao fim, com o tricampeão HAMBÚ ressaltando seu favoritismo diante do novato PSG. Porto Futsal garantiu o terceiro lugar vencendo a Academia Danone pelo placar de 12x6 em uma noite de ginásio municipal lotado.

Às quatro melhores campanhas da competição chegaram a reta final, e outras duas equipes dizem adeus a competição, seguindo o rebaixamento: a equipe Sem Maldade e o União Cruzaltense. 

A Série Ouro, por outro lado, dá boas vindas às equipes Shaktar e Amigos do Tita, que irão decidir a grande final da Série Prata 2019 e já tem acesso garantido a primeira divisão do futsal municipal 2020.

No âmbito individual, Igor Lauan Oliveira levou a taça de artilheiro da competição com 22 gols marcados em favor da equipe Kitrekus Fut Samba. Paulo Leonardo Knoff Vidal garantiu o caneco de goleiro menos vazado da competição pelo HAMBÚ, uma conquista ainda mais valorizada, já que o goleiro atuou defendendo e efetivando gols atuando em linha, sem medo de deixar a meta.

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Anuncie conosco
(55) 3322-7222
© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface