Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Filho é preso após tentar matar pai e mãe a tiros em São Martinho

Publicada em 01/03/2022

  • Filho é preso após tentar matar pai e mãe a tiros em São Martinho

Foi preso na manhã desta terça-feira, 01, o homem de 31 anos que tentou matar os pais em São Martinho.

As tentativas de homicídio ocorreram na madrugada de hoje, na propriedade da família em Lajeado Taborda.

De acordo com informações do Major Munari do 7º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito — que tem problemas psicológicos — teria surtado e invadido a casa dos pais, os agredindo e inclusive atirando contra os mesmos.

Na sequência, por volta das 05h45, a polícia foi acionada e ao chegar no local foi recebida a tiros — foram disparados em torno de cem tiros contra as guarnições. De acordo com o Major, diante da situação, houve troca de tiros. Um cerco foi montado com a participação de 22 policias militares de toda a região, que conseguiram prender o autor do crime.

As vítimas foram socorridas ao Hospital São Gregório e em seguida, transferidas para uma casa de saúde de Ijuí. Ainda não há informações oficiais sobre o estado clínico, mas populares relataram que a mãe apresenta ferimentos de maior gravidade e inspira cuidados. Um policial, Sargento da BM, também ficou ferido, mas passa bem.

O Major informou que o homem tinha um arsenal em sua propriedade e farta munição, inclusive, armas de calibre 22 com luneta, o que proporcionou que o mesmo efetuasse tiros certeiros contra as guarnições. “Ele estava preparado para ficar alguns dias, se fosse possivel, dando tiros contra nós” concluiu o Major Munari.

O homem foi detido e está na Delegacia de Polícia de São Martinho, onde a ocorrência está sendo registrada. O homem não teve ferimentos.


Com Informações Querência On line

Imagem: Brigada Militar 

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações







CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface