Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

GreNal 435 é remarcado para o dia 9 de março

Publicada em 28/02/2022

  • GreNal 435 é remarcado para o dia 9 de março

O primeiro Gre-Nal de 2022 já tem nova data. Será no dia 9 de março, uma quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. A definição ocorreu na noite deste domingo (27), após debate entre as direções dos clubes e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

O jogo deveria ter ocorrido no último sábado (26), mas foi adiado após o ônibus da delegação do Grêmio ter sido alvo de vândalos perto do estádio colorado. Uma pedra e uma barra de ferro foram arremessadas e quebraram vidros do veículo na Avenida Edvaldo Pereira Paiva. O volante Villasanti, atingido na cabeça, sofreu traumatismo craniano. Após uma noite hospitalizado, teve alta na manhã de domingo (27).

Com a nova data do clássico, está mantida a 10ª rodada do Estadual, prevista para o próximo final de semana. No sábado, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, às 16h30min. O Inter recebe o Aimoré, domingo, às 18h15min. 

A rodada final do turno segue agendada para o dia 12, com todos os jogos para o mesmo horário: 16h30min. O Tricolor recebe o Ypiranga, enquanto o Colorado vai a Bagé enfrentar o Guarany.

Com Informações da GaúchaZH

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface