Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente com ônibus de torcedores e van deixa vítima fatal e mais de20 feridos

Publicada em 03/11/2019

  • Acidente com ônibus de torcedores e van deixa vítima fatal e mais de20 feridos

Uma colisão frontal envolvendo uma van e um ônibus com mais de 40 passageiros resultou na morte de uma pessoa e mais de 20 feridos volta das 06h10 de domingo (3), no km 209 da BR 386, em Tio Hugo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor e único ocupante de um furgão de Capivari do Sul transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em um ônibus de Quedas do Iguaçu (PR), que seguia no sentido contrário. O motorista do Furgão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após o choque, o ônibus saiu da pista e desceu o barranco. O condutor e inúmeros passageiros tiveram ferimentos e foram encaminhados aos hospitais da região. 

Ainda não há a confirmação do número de feridos, mas segundo informações das equipes de resgate, mais de 40 pessoas precisaram de atendimento. A identificação do motorista do Furgão também não foi possível até o momento.

O trânsito encontra-se em meia pista, com fluxo alternado. A equipe da PRF segue no local aguarda a chegada da perícia, para posterior remoção do corpo e dos veículos.

Fonte: Rádio Sulbrasileira - Emissora integrante do Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface