Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições abertas para adesão ao programa de construção de açudes

Publicada em 24/02/2022

  • Inscrições abertas para adesão ao programa de construção de açudes

Produtores rurais de Cruz Alta interessados na construção de micro açudes devem realizar sua inscrição no escritório local da EMATER ou comparecer na secretaria de Desenvolvimento Rural, Bem-Estar Animal e Meio Ambiente, entre os dias 24 e 25 de fevereiro no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Posteriormente serão realizadas vistorias para avaliação das necessidades de cada propriedade e preenchimento da documentação necessária conforme o regulamento do programa. 

A ação integra o programa Avançar na Agropecuária e Desenvolvimento Rural do governo do Estado, tendo como objetivo minimizar os danos da estiagem que atinge o estado. O levantamento está sendo feito pela Prefeitura de Cruz Alta por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Bem-Estar Animal e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER/RS-ASCAR,

O Programa consiste na abertura de açudes para uso da água na irrigação e dessedentação animal. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com o escritório da Emater pelo telefone (55) 99906-4927 ou na secretaria de Desenvolvimento Rural através do telefone (55) 3322-8833.


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface