Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Defesa Civil de Cruz Alta está em novo espaço

Publicada em 23/02/2022

  • Defesa Civil de Cruz Alta está em novo espaço

O novo espaço da Defesa Civil de Cruz Alta fica localizado em uma das salas do centro administrativo do Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas.

Para o Tenente Marion Morais “Estamos agora na nossa nova sala, que se localiza junto ao Centro Administrativo do Corpo de Bombeiros, para estar a disposição da comunidade e ajudar.”

O tenente aproveitou a oportunidade para alertar a população sobre a seca que atinge todo o Rio Grande do Sul “a situação é crítica, na nossa cidade ainda está sobre controle, mas mesmo assim a população tem que economizar água. Não é o momento para desperdiçar água lavando calçada, carro.”

“Precisa que vir uma chuva significativa logo para que não tenhamos que sentir os efeitos da seca.”

 Marion também lembrou do trabalho em conjunto entre a prefeitura, através das secretarias de Obras e Agricultura, junto com a Defesa Civil.

“Nas localidades de Benjamin Nott, Urupu, Passo dos Alemães, Ivaí, Bacia Leiteira, Seival, Passo dos Alemães, Rincão dos Mendes, Espinilho e Parada Benito várias famílias estão sendo atendidas. A água que está sendo distribuída é para consumo humano e para os animais.”


Com Informações - Repórter Cidade Amauri Rodrigues 

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface