Publicada em 23/02/2022
O auxílio emergencial aos profissionais da cultura, em regime de coinvestimento com a SEDAC/RS, está na etapa de homologação dos habilitados, conforme previsto no Edital n° 04/21, disponível desde a semana passada no site da Prefeitura de Cruz Alta.
Serão sessenta profissionais da cultura aptos a receberem o auxílio emergencial no valor de R$ 800,00, em única parcela. A etapa de cadastramento na Coordenadoria Municipal de Compras e Licitações terá seu início nesta semana.Serão distribuídos, no total, até R$ 48 mil para aclasse cultural.
O repasse/depósito do benefício (auxilio emergencial), como etapa posterior e final, será realizado exclusivamente em conta bancária em nome do habilitado.
É recomendável que o habilitado confirme a conta bancária em seu nome, informando o banco e a agência através do e-mail culturainscricaocalta@gmail.com.
Para mais informações, basta contatar através do telefone 3322-6595.
Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta
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