Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Deputado Dr. Pedro Westphalen visita as obras da Casa Hunter em P. Alegre

Publicada em 21/02/2022

  • Deputado Dr. Pedro Westphalen visita as obras da Casa Hunter em P. Alegre

Um especial e importante início de semana se estabeleceu para o Deputado Federal Pedro Westphalen. O parlamentar visitou a Casa Hunter, Centro de Atenção Integral e Treinamento em Doenças Raras que está em construção em Porto Alegre. O local abrigará um ambiente de tratamento para doenças raras, que acomete importante parcela da população, sendo ainda mais marcante entre as crianças.

O Deputado Federal Pedro Westphalen, médico de formação e presidente da Frente Parlamentar de Prevenção de Doenças Pulmonares Graves presta forte apoio à iniciativa. "No congresso, durante as audiências da comissão, temos estabelecido debates para a busca de recursos e legislações que visem o atendimento desta importante parcela da população. Portanto, a execução da casa será um grande avanço neste essencial serviço", declarou Westphalen.

O espaço será concluído ainda neste primeiro semestre de 2022. A visita desta segunda-feira (21) foi acompanhada por Antoine Daher, presidente da Febrararas e idealizador da Casa dos Raros (junto com o Prof. Roberto Giugliani). Também esteve na vistoria o CEO da Casa, Rodrigo Azambuja.

 

Com Informações da Assessoria do Deputado Pedro Westphalen

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface