Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

URGENTE: Homem invade gráfica e mata funcionário a facadas em Ibirubá

Publicada em 21/02/2022

  • URGENTE: Homem invade gráfica e mata funcionário a facadas em Ibirubá

Um crime chocou a cidade de Ibirubá, no noroeste do estado. Na manhã de segunda-feira (21) quando iniciavam a semana de trabalho, os funcionários da Gráfica Ibirubá localizada na esquina das ruas Dumoncel Filho e Mérito, no centro da cidade, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor uma quadra acima do local do crime, na Travessa Condor. Transtornado, ele cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida um veículo particular levou o agressor, acompanhando de um policial, para ser atendido no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.

André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.

A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Diná Rosa Aroldi.


Com Informações da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • URGENTE: Homem invade gráfica e mata funcionário a facadas em Ibirubá
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface