Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar prende homem e apreende 12 tijolos de maconha na sexta

Publicada em 19/02/2022

  • Brigada Militar prende homem e apreende 12 tijolos de maconha na sexta

No início da noite desta sexta-feira (18),por volta das 19h00, a equipe da Força Tática da Brigada Militar estava em patrulhamento no núcleo habitacional Santa Bárbara, em área conhecida pelo tráfico de entorpecentes, foi avistado um veículo Peugeot Prata DOL7J75, o qual  se tinha a informação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A equipe da Brigada tentou abordagem , mas o condutor abandonou o carro e saiu correndo,onde a equipe de policiais fez o acompanhamento a pé e abordaram o indivíduo na rua Neco Paula, atrás dos blocos.

Na abordagem, o indivíduo de 26 anos, não obedeceu e investiu contra a equipe com violência, sendo necessário o uso da força e algema-lo.Junto com ele, em uma sacola, 09 tijolos de maconha, um telefone celular e dinheiro .

Em revista no veículo foi localizado mais três tijolos de maconha.Diante dos fatos foi emanada a voz de prisão ao indivíduo, algemado para preservar a integridade física do mesmo e da guarnição e foi conduzido a UPA para avaliação médica e posterior a DPPA de Cruz Alta.

Com Informações da Brigada Militar

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

UNINTER
Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface