Publicada em 01/11/2019
A partir das 19h45 inicia o momento mais esperado do futsal municipal 2019. O atual campeão Hambú quer o seu tricampeonato, já o PSG irá lutar até o minuto final pelo título inédito da competição.
O primeiro embate da noite é a disputa do terceiro lugar entre Academia Danone x Porto Futsal, valendo a honra e a grande festa de uma noite memorável. A sequência do evento traz consigo uma final que conta com ambas as equipes sofrendo desfalques importantes em seus plantéis, porém exalta um jogo com possibilidade de início sendo muito estudado na postura das equipes, já que no início da competição esta partida aconteceu em uma fase de grupos com vitória do Hambú pelo placar de 3x2 em uma partida muito acirrada.
Tudo pode acontecer no Ginásio Municipal, mas a única certeza da Secretaria de Esportes e Lazer de Cruz Alta para a noite de hoje é que o ginásio estará lotado e ambas as equipes irão se dedicar ao máximo pelo título.
Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta