Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Deputado Pedro Westphalen busca recursos para a agricultura

Publicada em 17/02/2022

  • Deputado Pedro Westphalen busca recursos para a agricultura

Diretas e objetivas reuniões buscaram recursos para os produtores rurais nesta terça-feira (15), onde o Deputado Federal Pedro Westphalen, participou de reunião no Ministério da Agricultura na busca de recursos para o agro e o dia foi de passagem ainda pela Defesa e Casa Civil, sempre na busca por recursos aos produtores.

Primeiro, foi a audiência no Ministério da Agricultura com o Ministro em exercício, Marcos Montes. Foi ele quem recebeu o encontro com os parlamentares, deputados estaduais do Rio Grande do Sul e o Senador Heinze, que levaram ao debate o crédito extraordinário. As reivindicações foram repassadas à pasta. O dia foi ainda de passagem na Defesa e Casa Civil.

“Diante da gravidade do quadro, estamos buscando a abertura de linhas de crédito emergenciais. A essa altura o dinheiro não vai reverter o prejuízo, mas tem, sim, a capacidade de minimizar os efeitos da estiagem na economia das regiões de produção agrícola”, declarou Westphalen.

Posteriormente, foi a vez de acompanhar o trabalho da Defesa Civil, que já tem determinações anunciadas. Dentre elas, estão as entregas de cestas básicas, caminhão pipa, lona (para transporte de água) e combustível.

Os senadores e deputados Progressistas também tiveram uma curta passagem pela Casa Civil. Dentre os assuntos, a estiagem também esteve em pauta para a busca de alternativas para o momento delicado.

 

Com Informações da Assessoria do Deputado

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface