Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Parceria entre a Escola Annes Dias e Prefeitura disponibilizará 2 novos cursos

Publicada em 14/02/2022

  • Parceria entre a Escola Annes Dias e Prefeitura disponibilizará 2 novos cursos

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, esteve reunida recentemente com o diretor do Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias, Luiz Eduardo Dias, para tratar sobre a efetivação de novos cursos profissionalizantes, destinados à qualificação profissional no município. 

Em conjunto com a prefeitura, direção da escola e com a coordenadoria regional de educação,  o Instituto Annes Dias irá disponibilizar dois novos cursos profissionalizantes. A partir deste ano os cursos de eletromecânica e eletroeletrônica estarão disponíveis na rede de ensino.

Neste processo de fortalecimento e incentivo à qualificação profissional, o poder executivo também destinará recursos para auxiliar na ampliação de novos cursos, bem como está em constante diálogo com as empresas locais e regionais para implantação de laboratórios que deverão auxiliar nas aulas práticas.

De acordo com a prefeita Dra. Paula, a oferta de novos cursos profissionalizantes é um importante fator para o desenvolvimento do município. “Para auxiliar na transformação e na criação de oportunidades à nossa comunidade, um dos principais focos de nossa gestão é o ensino e a qualificação profissional. Nossa meta é retomar o protagonismo do município no âmbito regional, oportunizando a geração de emprego e renda, mas principalmente a qualificação técnica da nossa população. Concentramos os nossos esforços nesta importante área de transformação, que irá garantir o desenvolvimento econômico e a geração de oportunidades às famílias”, destacou a prefeita.


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface