Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PRF prende dois traficantes e apreende 590 kgs de maconha no norte do estado

Publicada em 13/02/2022

  • PRF prende dois traficantes e apreende 590 kgs de maconha no norte do estado

Na noite deste sábado (12), em Vicente Dutra, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam 590 quilos de maconha. A droga estava em uma Fiat Toro roubada.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais montaram uma operação para abordar uma Toro que deslocava de Santa Catarina em direção à BR 386 no Rio Grande do Sul. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.

A Fiat Toro foi avistada em uma balsa na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um Agile. Os dois foram abordados.

A camionete estava carrregada com 590 quilos de maconha. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.

A Toro era roubada e utilizava placas clonadas. O motorista, um homem de 34 anos, era de Vicente Dutra, cidade onde foi abordado.

O Agile estava sem carga. Nele viajava um homem de 48 anos, também de Vicente Dutra, que dava apoio ao comparsa da Toro.

Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga para a delegacia.

 

 

Com Informações da Polícia Rodoviária Federal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

prumo condominios
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface