Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Semana que começa não tem previsão de chuva para Cruz Alta

Publicada em 13/02/2022

  • Semana que começa não tem previsão de chuva para Cruz Alta

A chuva trazida pela frente fria no fim de semana foi muito mal distribuída e na maioria das cidades que tiveram chuva os volumes foram baixos. Grande parte das cidades do Rio Grande do Sul sequer registrou precipitação e onde choveu os acumulados foram, em geral, abaixo de 5 mm com marcas de 10 mm a 20 mm nas localidades em que os volumes foram mais altos.

A semana que começa, porém, não reserva boas notícias para quem está ansioso por precipitações devido à estiagem prolongada e em um período que é crítico na safra de verão por ser o de maior demanda hídrica da soja.

A tendência de precipitação para a agricultura é muito ruim. Isso porque a previsão do tempo aponta uma semana com chuva escassa no Rio Grande do Sul. A grande maioria dos dias deve ter sol e em muitas cidades é possível que sequer chova nesta semana.

A massa de ar seco e mais frio que ontem ingressou no Estado impulsionada por um ciclone extratropical na costa do Uruguai vai garantir uma sequência de dias de tempo firme.

NESTA SEGUNDA

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. A maioria das regiões terá amplos períodos de céu claro no decorrer do dia. Já o Nordeste gaúcho deve registrar nuvens na primeira metade do dia.

A temperatura em Cruz Alta prevista:

Mínima: 14ºC

Máxima: entre 26ºC e 27ºC.

 

Com informações do Windy/Metsul/Correio do Povo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface