Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Cruz Alta

Publicada em 31/10/2019

  • Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Cruz Alta

Agentes da Draco, DP e Decrab, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro. A operação aconteceu em três residências localizadas nos Bairros Progresso, Esperança e Santa Terezinha II. 

Nesta última foram apreendidas porções de maconha, valores em dinheiro e também celulares, sendo que o indivíduo de iniciais M.H.M.S., 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as informações cedidas pelo Delegado Rafael, esta é a segunda prisão deste rapaz em menos de uma semana. Na situação anterior, que aconteceu no último dia 25, ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar, ocasião em que fugiu da abordagem que era realizada na ERS 342 pela Polícia Rodoviária Estadual, dispensando um revólver com numeração suprimida e uma pedra de crack já nas proximidades de sua residência. 

Naquela ocasião, ele acabou sendo solto logo após sua prisão. Porém hoje, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Confira outras imagens

  • Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Cruz Alta
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface