Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

IPTU 2022: Guias de pagamento podem ser solicitadas pelo WhatsApp

Publicada em 12/02/2022

  • IPTU 2022: Guias de pagamento podem ser solicitadas pelo WhatsApp

Em razão da pandemia, a Prefeitura de Cruz Alta buscou outros meios para que a população nao precise sair de casa para emitir a guia de pagamento do IPTU 2022. Agora é possível solicitar a guia pelo WhatsApp, no número (55) 3321-1308. 

As guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano também podem ser acessadas no Portal do Cidadão (cruzalta.atende.net) na aba IPTU on-line ou no balcão do IPTU localizado no primeiro andar da Prefeitura.

Este ano, o imposto pode ser pago à vista, via cota única, com descontos de 20% a 5%, além do pagamento parcelado em até nove vezes.

Para os contribuintes sem dívida com o município e que realizarem o pagamento em cota única até o dia 21 de fevereiro o desconto é de 20%, para os demais o desconto é de 10% até esse prazo, também em cota única.

Quem não conseguir quitar o IPTU neste prazo, e não tem dívidas, ainda pode ter desconto de 15% para pagamento em cota única até o dia 21 de março, para os demais o desconto em cota única é de 5%.

Para quem optar pelo pagamento parcelado, é possível dividir em 09 parcelas iguais mensais e sucessivas, com vencimento da 1ª parcela em 20 de abril.


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta 

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface