Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições para aulas de ballet gratuitas estarão abertas a partir de terça

Publicada em 11/02/2022

  • Inscrições para aulas de ballet gratuitas estarão abertas a partir de terça

O Núcleo de Dança da Casa de Cultura Justino Martins, projeto da Prefeitura Municipal que oferece aulas gratuitas de Ballet Clássico para estudantes da rede municipal de ensino, estará com as inscrições abertas a partir da próxima terça-feira, 15.

Para realizar a inscrição é necessário preencher uma ficha de inscrição na Casa da Cultura Justino Martins (Rua General Osório, 1415), levando comprovante de matrícula da Escola e foto 3x4 recente da aluna. As aulas iniciam no dia 21 de fevereiro.

Para a Professora e Coordenadora do Núcleo, Aline Bucco Bilibio, o Projeto busca promover a cultura e a transformação social aos alunos das nossas escolas públicas, através do ensino do Ballet Clássico.

Aline acredita que o impacto de atividades como estas, vai muito além do aprendizado de uma modalidade de Dança. “Muitas vezes, esta é a única chance de uma criança ter contato com a arte. Vivências como estas podem ser transformadoras na formação de uma criança, podendo inclusive, no futuro, tornar-se uma profissão, como exemplos de bailarinas do Núcleo que hoje são professores de Dança, o que é algo fantástico”.

O Núcleo de Dança da Casa de Cultura Justino Martins tem como parceiros a Secretaria Municipal de Educação e a Coordenadoria de Cultura, Turismo, Artes e Eventos.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3322-6595 (Casa de Cultura) ou 9 9107 3067 (Aline).


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface