Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil de C.Alta prende três indivíduos envolvidos em morte de Ijuiense

Publicada em 10/02/2022

  • Três indivíduos são presos por envolvimento em homicídio de ijuiense

A Polícia Civil de Cruz Alta esclareceu um homicídio de um Ijuiense. As investigações foram coordenadas pelo delegado Josuel Muniz e identificaram a participação de três acusados de assassinar Felipe Dias, de 19 anos.

O corpo do rapaz foi encontrado em 12 de agosto. Antes disso sua mãe havia comunicado o desaparecimento. Ela havia recebido fotos em que seu filho aparecia com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Felipe Dias, 19 anos, que possuia diversos antecedentes criminais foi encontrado morto durante a tarde do dia 12 de agosto, pela Brigada Militar. Seu corpo estava em uma área de mato nas proximidades do Cemitério do Círculo Operário.

Conforme o delegado Josuel, dois homens que já haviam sido recolhidos em outros presídios foram identificados pela participação do homicídio.

Um ijuiense que teria levado Felipe à Cruz Alta se apresentou na Delegacia de Polícia de Ijuí e foi recolhido ao sistema prisional.

 

Relembre o fato na matéria da Jornalista Ariane Rodrigues:http://www.grupopilau.com.br/noticias/5513/jovem-morador-de-ijui-e-encontrado-morto-em-cruz-alta

 

 

Com Informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface