Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

LESCA confirma Carnaval de Rua de Cruz Alta para Maio e divulga informações

Publicada em 09/02/2022

  • LESCA confirma Carnaval de Rua de Cruz Alta para Maio e divulga informações

A liga das Escolas de Samba de Cruz Alta fez uma postagem na noite desta terça (08), confirmando as informações sobre a transferência de datas do Carnaval de Rua, fora de época de Cruz Alta.

Acompanhe a postagem:

Pensando na segurança e na vida de nossos componentes, das comunidades e de todas as agremiações carnavalescas, os Desfiles das Escolas de Samba de Cruz Alta estão oficialmente adiados e confirmados para maio de 2022.

A decisão, tomada em conjunto pela prefeitura, LESCA e a empresa CR eventos, foi baseada nos estudos epidemiológicos das organizações de saúde e tem total apoio do presidente Lucas Kryzozun da Liga Independente das Escolas de Samba de Cruz Alta - LESCA.

Os desfiles no sambódromo Mestre Vidal devem acontecer no período de 12 a 14 de maio.

Embora o número de pessoas envolvidas seja grande, conhecemos nossos profissionais, artistas, componentes e espectadores por nome. Temos carinho por cada sambista que dedica seu tempo, de muitas formas, para tornar este espetáculo gigante.

Para a LESCA, preservar a saúde e segurança das pessoas envolvidas no Carnaval de Cruz Alta é prioridade.

Neste momento, reafirmamos nosso compromisso com as autoridades no combate à pandemia e acatamos, com a segurança de quem acredita na ciência, a decisão que vai priorizar o coletivo.

Aos sambistas, garantimos que continuamos juntos, trabalhando nos projetos que irão para a avenida em maio, exercendo nossa responsabilidade social e fomentando a economia criativa de Cruz Alta.

Nos encontraremos para celebrar a vida em maio, com a festa da qual tanto gostamos.

 

 

 

Com Informações LESCA-Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface