Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura irá lançar em março Programa de Desenvolvimento e Oportunidade

Publicada em 09/02/2022

  • Prefeitura irá lançar em março Programa de Desenvolvimento e Oportunidade

A prefeitura de Cruz Alta, juntamente com entidades do município, empresas privadas e voluntários irão lançar em março o Programa de Desenvolvimento e Oportunidades. Será disponibilizada capacitação para pessoas acima de 20 anos e desempregadas, tornando-os aptas às necessidades do mercado de trabalho. O Programa dura em média um mês e é dividido em três módulos.

"Foi um projeto muito pensado e estudado. Desde o ano passado, a equipe vem o elaborando. Faremos a ponte entre a demanda da empresa e a necessidade de quem está fora do mercado, trabalhando o seu desenvolvimento pessoal”. Salienta Caroline Silveira Netto, coordenadora da pasta de Geração de oportunidades, trabalho e renda do município.

As aulas do módulo 1 e 2, iniciam no dia 7 de março, e acontecerão junto a sede da Associação Comercial e Industrial-ACI, da qual é parceira do programa. Quanto ao módulo 3, Caroline salienta que este se refere ao estágio a ser realizado em uma empresa.  “Embora ainda não seja um programa remunerado, lembro que o conhecimento que esses alunos receberão, é algo que com certeza não tem preço”.

Mais informações no telefone (55) 3322-8696


Com Informações da Prefeitura de Cruz Alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Criação de Lojas Virtuais
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface