Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Deputado Federal Dr. Pedro Westphalen fala no lançamento da Expodireto

Publicada em 08/02/2022

  • Deputado Federal Dr. Pedro Westphalen fala no lançamento da Expodireto

A Expodireto Cotrijal 2022 começa no dia 7 e dura até 11 de março, em Não-Me-Toque. O espaço é conhecido por integrar o debate do agronegócio e, neste ano, carrega a pauta do momento, que é a estiagem que assola todo o Rio Grande do Sul. O Deputado Federal Pedro Westphalen, na abertura do evento, em Porto Alegre, representou a Câmara dos Deputados e citou a necessidade de otimismo e coragem para encarar o momento.

"Este setor que nunca se omitiu, que nunca se entregou. Não teve crise que o colocasse de joelhos. O setor primário é um setor comprometido, num estado, num país que fundamenta sua economia nele", declarou Westphalen. O parlamentar valorizou o trabalho da Expodireto e reverenciou necessárias medidas para lidar com a estiagem.

Dentre as ações, o deputado lembrou da necessidade de pensar em alternativas para a retenção da água e aproveitamento do subsolo, sempre, obviamente, com muita responsabilidade.

Nós temos que criar legislações com coragem para poder fazer com que aja, efetivamente, a capacidade de produção dos nossos produtores rurais. E na Expodireto é o momento de abordarmos esses temas.”

Soluções

“Teremos uma exposição que vai reviver os grandes momentos do agro. É nos tempos difíceis que o produtor mostra o seu brio e será na Expodireto que traremos oportunidades, alternativas e soluções para esse produtor. Juntos faremos uma grande feira”, comentou Nei César Manica, presidente da Cotrijal.

 

 

Com Informações da Assessoria do Deputado

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface