Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Gustavo Bilibio preside primeira sessão ordinária do ano na Câmara

Publicada em 07/02/2022

  • Gustavo Bilibio preside primeira sessão ordinária do ano na Câmara

Na noite desta segunda-feira (07), retornou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Alta, conduzida pelo Vereador Presidente, Gustavo Bilibio do MDB.

Foi adotado pela nova consultoria jurídica , agora sob o comando do Dr. Aldo Verissimo, novos trâmites para a condução da sessão, de acordo com as novas orientações.

Antes da sessão, aconteceu uma audiência entre os vereadores e a direção do Hospital São Vicente, debatendo mais uma vez a situação delicada de ordem financeira da instituição e o pedido que os vereadores, intercedam pelo hospital, por emendas parlamentares.

Também foi apreciado um regime de urgência, Projeto de lei de obrigatoriedade do Uniforme Escolar padronizado em todas as escolas do Municipio.O projeto foi apresentado na sessão e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.O custeio dos uniformes será de responsabilidade do município.

A mesa foi composta pelo vereador Presidente Gustavo Bilibio, o secretário Zeca Amaral e compôs a mesa em substituição ao vice presidente João Telles, que está em missão oficial, o Vereador Marcos Luza.

 

Com Informações do Repórter Cidade

Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

 

 

 

 

Paulinho Barcelos

Confira outras imagens

  • Gustavo Bilibio preside primeira sessão ordinária do ano na Câmara
UNINTER
prumo condominios
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface